ATENÇÃO ! Matrículas Abertas - Desconto de 40% para aulas em dupla - Aqui você tem aulas práticas e já sai tocando. (47) 3029-0727 - 9917-2978 - Rua Ministro Calógeras, 910 - Centro, ao lado do CDL.

Joinville/SC,

Visite também o nosso site.

Visite também o nosso site.
Visite também o nosso site, clicando sobre os instrumentos.

Diferencial...

A Academia Joinvilense de Música é uma escola especializada em aulas de guitarra, violão, baixo, bateria, teclado, piano, técnica vocal e canto. Agende uma aula experimental através do telefone (47) 3029-0727 - 9917-2978.

Nosso diferecial está diretamente ligado na relação ensino-aprendizagem que encontra no aluno o objetivo a ser alcançado e utiliza o conhecimento do professor como mediador dessa relação. Nosso método de ensino está baseado no conceito científico de habilidades e competências o que facilita o aprendizado para o aluno, desde o nível iniciante até o avançado.

Dispomos de infra-estrutura e recursos necessários para oferecer uma adequada condição para o ensino da música. Nossas salas de aula são acústicas, climatizadas, informatizadas e com acesso a internet em banda larga de alta velocidade.

Dispomos ainda de Web-TV e Web-Rádio a fim de complementar os estudos e oferecer um diferencial moderno e eficaz, tanto para os alunos, quanto para os professores. A nossa localização é central e os valores das mensalidades estão entre as mais em conta do mercado. Confira!

Possuímos instrumentos musicais próprios, horário exclusivo para o aluno e aulas individuais a fim de melhor atender às exigências de cada indivíduo que tem um rítmo de aprendizado muito particular. Os professores são qualificados e a estrutura organizacional está sob a égide do Professor André Ricardo - Diretor de Ensino que cursou mestrado em Edução e Cultura no ano de 2000 pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Venha nos fazer uma visita, teremos a maior satisfação em bem atendê-lo.
Profª Luciana Maria Ostrowski Rieper
Diretora Administrativo-Pedagógica.

WebTV e WebRádio: Está no ar...

Já está no ar a WebTV e WebRádio da Academia Joinvilense de Música. Agora você pode interagir. Basta clicar sobre a programação em um dos players de sua preferência. Bom divertimento !

Pedais e pedaleiras Boss - Como configurar?

Disponibilizamos uma série de 30 vídeos dos pedais e pedaleiras da Boss para que os alunos e interessados possam aprender ou ampliar o seu conhecimento sobre o funcionamento e as configurações dos pedais para guitarra da BOSS.

Guitarra: Vídeos mostram como conservar os instrumentos...

A Academia Joinvilense de Música reúne uma seleção de vídeos de luthiers do Brasil e do Mundo que mostra como realizar a conservação e manutenção do instrumento musical. Confira os 18 vídeos.
Fonte: "Academia Joinvilense de Música".
.................................................

WebTV da Academia Joinvilense de Música mostra como são feitos os instrumentos musicais...

Interatividade - Programas gravados - escolha o vídeo que deseja assistir, clicando sobre as miniaturas abaixo do player - atualmente 10 vídeos online. Você também pode assistir em tela cheia.

Pianista André Ricardo grava videoclip musical em homenagem ao RJ...

Brazilian pianist records video in honor of the tragedy in Rio de Janeiro...
O pianista André Ricardo, Diretor de Ensino da Academia Jonvilense de Música, gravou um videoclip musical intitulado "Noite e Dia" em homenagem às vítimas e aos parentes das vítimas da tragédia que ocorreu na região serrana do estado do Rio de Janeiro em 11/01/2011.
O videoclip é, também, uma forma de protesto silencioso, junto às autoridades competentes e que tem a finalidade de não deixar cair no esquecimento a tragédia que ocorreu naquele estado.
É preciso prevenir, pesquisar e criar condições para que os familiares possam recomeçar as suas vidas em uma região que não traga riscos à vida, diz o pianista. Confira o vídeo em homenagem e protesto!

WebTV Joinville "ao vivo" para alunos e professores...

A Academia Joinvilense de Música, escola especializada em aulas de guitarra, violão, baixo, bateria, teclado, piano, técnica vocal e canto, transmite de seus estúdios a WebTV Joinville com programação diária "ao vivo", 24 horas por dia, 7 dias na semana. Nossa rede na internet possui mais de 65.000 contatos. "Um verdadeiro mundo sem fronteiras" Clique em "Play" para recebe o sinal da Web-TV "ao vivo" mas antes clique em "Pause" no player em vermelho mais acima.

Web-Rádio Joinville...

O Programa "Em Destaque" veiculado pela Web-Rádio Joinville da Academia Joinvilense de Música funciona no sitema podcast e só transmite sua programação via streaming, através da internet.
Homenagem a Ádria Santos... Maior medalhista feminina paraolímpica do Brasil.
Confira a entrevista com a atleta paraolímpica velocista brasileira, Ádria Santos. Em conformidade com o Comitê Paraolímpico Brasileiro é a maior medalhista feminina paraolímpica do Brasil. Possui 13 medalhas sendo, 4 de ouro, 8 de prata e uma de bronze. Ádria Santos, já participou de 6 competições internacionais paraolímpicas, dentre elas, as Paraolimpíadas de Seul 1988, Barcelona 1992, Atlanta 1996, Sydney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008 e está garantida no Mundial Paraolímpico que ocorrerá na Nova Zelândia em 2011. Ádria Santos é aluna do curso de piano da Academia Joinvilense de Música.

Imagens

Deixe seu recado ou comentário !

Somos 918 seguidores no twitter. Seja um seguidor especial! Basta clicar em seguir.

Twitter / escolamusical

Nossos convidados do twitter...